Click Interiores

Contato
Projetos Click Interiores

Amo Esse Loft

Por Bia Mayrinck
terça-feira, 10 de novembro de 2015.
Em Casas e Aptos, Loft


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Foi amor a primeira vista quando vimos na revista espanhola Micasa esse loft feminino, bem arrumado, arejado e cheio de detalhes que fazem a diferença.

Piso de madeira para esquentar o ambiente, destaque para a parede com papel cinza apenas na sala de jantar com o contraste da estante branca, detalhe, sem fundo pois além de ficar bem mais leve, deixa o cinza aparecer mais.

O resto do loft foi pintado de branco pois fica deslumbrante com o piso de madeira, as cores ficam por conta dos detalhes como as almofadas, a manta no braço do sofá e ao pé da cama. A cozinha ganhou meia parede de vidro o que dá uma enorme sensação de amplitude além de ficar bem mais agradável cozinhar e participar da vida social da sala.

O mesmo princípio de destacar a parede com a cor cinza foi usado na parede atrás da cama dando um belo contraste com o resto do quarto. Ao invés de pintura foi usado um papel de parede na cor cinza. Um detalhe bacana foi o uso das mesas de cabeceira flutuantes, elas ficaram leves já que a parede da cama é pequena.

 

loft1 loft2 loft3 loft4 loft5 loft6 loft7 loft8 loft9 loft10 loft11 loft12 loft13 loft14 loft15





Tags

Mais sobre Loft

Mais sobre Casas e Aptos

Publicidade

No Banner to display