Click Interiores

Contato
Projetos Click Interiores

Design Para Animais

Por Tiana Meggiolaro
terça-feira, 20 de setembro de 2016.
Em Boas Ideias, Mobiliário


Publicidade


Publicidade


Publicidade

O mobiliário para animais de estimação, recebe hoje a atenção dos designers mais antenados …. O antigo mobiliário básico, transformou-se em um design estiloso, criativo, funcional e divertido !  Tem até alguns designs que oferecem ao animal, seu próprio espaço, podendo também funcionar como outras coisas. São as peças multifuncionais, que são super criativas e interessantes !

Algumas peças interessantes que encontramos !

A direção criativa da empresa Pet Lounge Studios, é liderada pelo talento do designer de produtos e mobiliário Corey Drew. Inspiração para sua coleção “Bambú Pet Furniture Collection”, veio da filosofia dos designers da Escandinavia …. valorizar a beleza natural do material com a simplicidade do design. Toda a coleção é feita de bambu. Os colchões , feitos com materiais especias, reciclados da espuma da NASA, podem vir em cinco cores diferentes, revestidos em ultrasuede.

“Meu objetivo é desenhar produtos que donos de animais de estimação possam integrar nas suas casas, sem comprometer sua decoração, mas que também chamem atenção pelo seu design.”

 

Bambú Hammock  I

 

via : petloungestudios

 

Bambú Daybed

 

via : freshome

 

Bambú Hammock II

 

via : freshome

 

via : freshome

 

via : freshome

 

Bambú Angled Diner

 

via : petloungestudios

 

“Cat Cocoon”  é uma casa escultural para gatos da One Form Design, que tem a cobertura feita de material próprio para o gato ficar arranhando . Seu design lembra uma concha de caracol …. Seu design multifuncional consegue ter espaço para o gato e resolve também o problema dos arranhões …..

 

via : furniturefashion

 

via : furniturefashion

 

A divertida casinha pEi Pod, é feita de politileno no formato de um ovo e vem em cores variadas com colchões estampados ou lisos. É prática, e de fácil manutenção.

 

via : interiorholic

 

via : peipod

.

Se você gosta de plantas, o escritório Pousse Creative desenvolveu o Kokon Kennel. É uma casinha de cachorro ou gato , com uma jardineira em cima. O design é simples com uma entrada geométrica.

 

via : interiorholic

 

A linha Hepper do Studio Jed Crystal, faz uma linha mais futurística. A casa é suspensa, parecendo com uma nave espacial. Vem em diversas cores para combinar com sua decoração. A tampa sai , podendo ficar aberta também. Existe uma versão pequena para o chão.

via : interiorholic

 

via : shop.hepper

 

via : shop.hepper

 

Hepper Wave Bed

 

via : shop.hepper

 

Hepper Hi-Lo Dual Position Scratcher

A função do Hepper Hi-Lo, é deixar os gatos entretidos e ocupados para que nunca mais lembrem dos braços dos seus sofás !! Tem dois angulos de inclinação para que eles possam literalmente “cavar” na peça !!

via ; shop.hepper

 

Hepper Nom-Nom Dish

 

 via : shop.hepper

 

A hora da comida é para todos !!

 

Wowbow , em Londres, se especializou em um linha de mobiliário para animais que é versátil, moderno e atemporal. As camas de acrílico e os suportes para os bowls, da coleção Mija Collection entram em qualquer tipo de decoração. Podem ser feito em acrílico transparente, fume, branco, vermelho e verde, com uma enorme variedade de almofadas e texturas.

 

via : furniturefashion

 

via : furniturefashion

 

Bowsers Moderno Dog Bed – estilo Le Corbusier

via : allmodern

 

E que tal uma cadeira de balanço que tem o espaço embaixo para seu bichinho de estimação ficar sempre perto de você ?

 

 

E a combinação  3 em 1,  mesa de cabeceira + cama + gaiola  ? Assim seu bichinho estará sempre ao seu lado durante à noite, sem precisar ocupar mais espaço no seu quarto….

 

 

Esta casa de cachorro, chamada Cubix, da Best Friend’s Home,reverencia o Bauhaus design. Suas formas geométricas , cores primárias, a transparência do vidro da fachada e o sistema de calha do telhado, fazem dessa casa um modelo de arquitetura moderna. Os materiais usados nesta casa são bonitos, mas duráveis. O vidro é resistente à quebra e a madeira é protegida com um verniz para atravessar todo tipo de temperatura e clima. Cada casa é entregue com um certificado e um numero de série.

via : interiorholic

 

A designer Kim Hyun Joo  chamou de “Happily Ever”, essa cadeira/ casa de cahorro, criada para fortificar mais a união do cão e seu dono ….No seu conceito, o mobiliário, define a intimidade e amizade dos dois. Dividindo um mesmo mobiliário, os usuários podem se colocar sobre ou em volta do mobiliário, enquanto o cachorro pode ficar dentro, ou sentar em cima também. O conceito final é que o dono e seu cão possam reiterar os laços de amizade e de proximidade …..

 

via : designbuzz

 

Beliche para vários bichinhos !

 

 

Uma poltroninha especial !

 

capauxban cama-perro-diseno

via : uxban

 

 

 

 





Tags

Mais sobre Mobiliário

Mais sobre Boas Ideias

Publicidade

No Banner to display

  • http://OSCARONO Maria Antonia Bebianno

    AMEI!!!Faltou o lado “Antiques”com a primeira caminha da Mimi,em estilo e baldaquin!!!Bjs

    • http://www.softbrazil.com.br admin

      É verdade !! Pena não termos fotos … Era linda !! bjos

script type="text/javascript" async src="https://d335luupugsy2.cloudfront.net/js/loader-scripts/5c8a8087-2ad8-495a-ae3d-31a572376c21-loader.js" >