Click Interiores

Contato
Projetos Click Interiores

Piso Vinílico com Cara de Madeira

Por Bia Mayrinck
segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017.
Em Boas Ideias, Dica de Decoração


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Eu adoro piso de madeira de verdade, está sempre atual e é uma das nossas primeiras opções na hora de decorar a casa dos nossos clientes.

Mas tenho que considerar a praticidade da vida moderna, muitos clientes querem um piso fácil de cuidar e que tenha um bom custo benefício porém com a sensação de aconchego que a madeira trás… ai entra em ação o piso vinílico com cara de madeira!

Os pisos vinílicos são feitos de PVC, custam barato, são rápidos de instalar e ótimos para limpar, além disso ainda são acústicos evitando o “toc toc” dos saltos de sapato.

Geralmente esse tipo de piso vem em réguas que podem ser flexíveis, que são coladas no piso ou com acabamento “macho e fêmea” que chamo de “click”, que são réguas rígidas que se encaixam umas nas outras e não ficam coladas no piso.

RÉGUAS VINÍLICAS FLEXÍVEIS:

vinil colado

RÉGUAS VINÍLICAS RÍGIDAS COM “CLICK” PARA ENCAIXE:

vinil de click

 

Atenção à um importante detalhe: O piso abaixo das réguas ou contra-piso precisa estar NIVELADO, sem imperfeições e sujeiras, isso é fundamental caso contrário essas imperfeições irão marcar o piso. Se você quiser pode até fazer essa nata de cimento para nivelamento por cima de um piso existente de cerâmica ou porcelanato. Nunca por cima de piso de madeira ou fórmica.

Outra dica para prestar atenção é no seu rodapé, as réguas vinílicas coladas podem ser instaladas sem mexer no rodapé, já as réguas de click precisam entrar por debaixo do rodapé para que o piso não se mova então se você não quer mexer no seu rodapé existente escolha o piso colado.

Esse piso aguenta muito bem humidade, não pode ficar submerso em água mas funciona em cozinhas e lavabos (não dentro de box) e é maravilhoso para quem tem crianças ou animais!

 

vinil harveyjoneskitchen

Via: harveyjoneskitchen

 

vinil estela pinheiro e nilton montarroyos

Via: aquiteturaeconstrucao

 

vinil arquiteturaeconstrucao

Via: arquiteturaeconstrucao

 

vinil homedecor

Via: homedecor

 

Oha como eles funcionam em salas também !

 

vinil tarkett.com.br

Via: tarkett.com.br

 

vinil quickstep

Via: quickstep

 

vinil idealhome.co.uk

Via: idealhome.co.uk

 

vinil houzz

Via: houzz

 

vinil

Via: Marise Marini





Tags

Mais sobre Dica de Decoração

Mais sobre Boas Ideias

Publicidade

No Banner to display