Click Interiores

Contato
Projetos Click Interiores

Dica Boa:Aparador com Portas

Por Bia Mayrinck
segunda-feira, 28 de novembro de 2016.
Em Sala, Sala de Jantar


Publicidade


Publicidade

No Banner to display



Publicidade

No Banner to display

Uma boa dica para a sua sala de jantar, é escolher um aparador com portas para servir de apoio ao invés de outro móvel apenas com tampo e pés. Essa peça pode ser diferente, colorida, eu diria que mais ousada, funciona muito bem pois dá um destaque grande na decoração da sua sala de jantar.

Pense na quantidade de coisas que pode guardar dentro dele… E a superfície continua livre podendo ser utilizada para apoiar as travessas de comida ou objetos decorativos. Sim, você pode decorar a superfície do aparador com livros, bandeja com copos, vasos de flores ou quadros apoiados, eu adoro essa última opção!

Lembre-se que a profundidade de um aparador não pode ser muito grande, já vi aparadores com 35 cm de profundidade mas só em último caso, acho pouco, o ideal é algo entre 40 cm e 50cm. Desse modo você garante que na parte interna vai ter espaço suficiente para, no mínimo uma pilha de pratos.

Cuidado na hora de guardar as travessas de servir, se tiver alguma muito grande seria bom arrumar outro lugar para guarda-la ou medir bem o aparador que pretende comprar para não ter erro.

As portas podem ser de abrir, se o espaço permitir ou de correr para quem tem menos espaço na sala de jantar, acho uma ótima pedida ter um aparador com portas na sua sala de jantar !!

 

Via: revista casa e jardim

 

Via: casa.abril

 

Via: fernando jaeger

 

Via: freshome

 

Via: limaonagua

 

Via: muui

 

Via: newhomedesign

 

Via: Triplex

 

Via: vejasp.abril

 

 





Tags

Mais sobre Sala de Jantar

Mais sobre Sala

Publicidade

No Banner to display